Cantor querido sofre grave acidente indo a show e triste notícia deixa fãs sem acreditar

PUBLICIDADE

Acidentes de trânsito acabam vitimando as mais variadas pessoas, artistas também acabam passando por esse tipo de situação. Artistas também passam por fatos parecidos. Nessa segunda-feira, 1 de julho, uma notícia deixou fãs de um grande músico brasileiro em difícil situação. Alguns, inclusive, acabaram achanado até que tudo não fosse verdade. 

No entanto, como mostram informações do site O Buxixo Gospel, o cantor Daniel, que forma a dupla Daniel e Samuel, acabou  sendo vítima de uma gravíssimo acidente de carro. O acidente teria ocorrido na noite deste domingo, 30 de junho, no estado do Piauí. 

Daniel, no momento do acidente, estaria acompanhado de sua esposa, Crisânia. Outras duas pessoas, que não foram identificadas, também estariam no veículo. O acidente de carro aconteceu quando o grupo voltava de um show que era realizado na região. 

O carro onde o artista estava ficou completamente destruído. Bombeiros precisaram de usar equipamentos especiais durante o salvamento das vítimas. Felizmente, ninguém faleceu no acidente. A sorte do cantor é que em um carro de trás estava seu irmão, Samuel, que conseguiu chamar rapidamente o socorro. 

Veja abaixo uma das fotos do cantor Daniel e do carro prata onde ele estava, que ficou completamente destruído:

O cantor Daniel, que faz dupla com seu irmão Samuel,é um dos cantores gospel muito conhecido no Brasil. As composições da dupla já foram gravadas por vários músicos. Daniel acabou batendo a cabeça no acidente. Ele foi internado para observação, mas já nessa segunda estava liberado.