Garotas vão fazer selfie, só que o pior acontece e uma delas fica gravemente ferida

PUBLICIDADE

Quatro amigas em Purjworejo, na Indonésia, resolveram se encontrar e foram procurar um lugar diferente para tirarem uma selfie, então elas se dirigiram até a linha férrea e pensaram que conseguiram uma ótima foto.

Uma delas ficou na frente para segurar o bastão com o celular, enquanto as outras faziam pose, até que uma delas acabou sendo atingida por um dos trens que estava passando. O curioso é que as outras três nem perceberam que a amiga de 16 anos foi derrubada pelo trem, após uma parte do vagão acertar sua cabeça.

Ely Hayati teve a cabeça atingida e caiu sobre uma mureta, enquanto as outras três garotas ficavam sorrindo e posando para a selfie. Só depois é que elas olharam para trás e viram o que tinha acontecido.

Desesperadas, elas foram avisar aos funcionários da estação mais próxima e pediram ajuda. Enquanto a equipe de resgate não ficava, a garota ficou lá, inconsciente e as amigas dela desesperadas. Pessoas próximas foram ver o que estava acontecendo e tentavam acalmar as três amigas que não paravam de chorar, imaginando que o pior poderia ter acontecido.

Assim que o resgate chegou, os profissionais viram que a jovem ficou com uma ferida enorme no crânio. Os paramédicos a colocaram sobre uma maca e no local mesmo deram alguns pontos na cabeça dela e em seguida a levaram para o hospital mais próximo.

As amigas disseram à polícia que elas estavam nas linhas férreas e resolveram fazer uma selfie. As três ficaram tão chocadas com o que houve com a amiga, que também precisaram ser atendidas no hospital.

Os médicos informaram que ela poderia ficar com sequelas, pois foi uma pancada muito forte. Mas será preciso esperar algum tempo para ver quais seriam as sequelas.