Neymar e Bruna Marquezine vão casar e ter filho, afirma vidente; confira os detalhes

PUBLICIDADE

Muitos fãs ainda acreditam que Neymar e Bruna Marquezine voltarão a namorar, mas outros já desistiram do casal ‘Brumar’ e torcem mesmo é para que cada um siga seu caminho e seja feliz. Mas, para o espiritualista Roberio de Ogum, a reconciliação dos dois é só uma questão de tempo.

Para o TV Fama, ele disse que já vê a volta de Neymar com a atriz, porque eles são almas gêmeas e nenhum dos dois conseguem se relacionar com outras pessoas.

Para o vidente, não há dúvidas de que os dois ficarão juntos no futuro e quem duvidar é só reparar que Neymar e Bruna Marquezine não conseguem engatar um romance com outra pessoa.

E Robério de Ogum não parou na previsão de que Neymar e Bruna vão se casar, o vidente ainda disse que os dois ficarão juntos e terão um filho. Para ele, a atriz global é uma mulher geniosa, mas que tem uma linda alma; enquanto o jogador está sofrendo muito afetivamente, pois tem um espírito mais velho que a idade cronológica.

Segundo Robério, a previsão é de que eles fiquem juntos até 2020 e, que desta vez, será pra valer. Os fãs do casal ‘Brumar’ torcem para que a a visão se concretize, mas pelo que estão vendo, será bem difícil.

Neymar começou o romance com a atriz em outubro de 2012 e, a partir daí, terminaram várias vezes. No Carnaval de 2013, eles assumiram o namoro publicamente, mas alguns meses depois terminaram tudo. Depois de três meses, Neymar disse no programa de Fausto Silva que havia reatado com Bruna, e ela começou a ir aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

Depois do Mundial, terminaram o namoro. Em 2016 eles voltaram com o romance, mas no ano seguinte terminaram de novo. Só que aí veio o casamento de Marina Ruy Barbosa, Neymar e Bruna reataram o namoro, mas depois terminaram e estão separados até hoje.