‘Gorda e inchada’; Cleo Pires é vítima de gordofobia após surgir com quilos a mais; fotos

PUBLICIDADE

A atriz Cleo Pires está sendo vítima da chamada gordofobia. Nas redes sociais, muitas pessoas estão criticando o novo visual da artista, que também é cantora. Cleo Pires, nitidamente, está com uns quilos a mais e isso tem virado motivo de críticas para alguns. Outros, inclusive, chegaram a achar que a filha de Glória Pires estaria grávida. 

Algumas mensagens são ainda mais pesadas. Internautas dizem que uma nova mulher “engoliu” a famosa, enquanto outros a chamam de gorda ou “muito inchada“. A quem defenda a famosa e garanta até que ela está mais linda. “Pelo menos não tá passando fome“, comentou um fã.

O jornalista Léo Dias, inclusive, chegou a ir atrás da famosa, perguntando se ela estaria esperando um bebê. Tudo porque, em um evento, ela apareceu “barriguda”. A atriz nega a gravidez e diz apenas que estufa essa parte do corpo no momento das suas apresentações. 

Abaixo, o leitor pode ver uma imagem de Cleo com suas novas curvas, que fizeram com que a artista sofresse diversos ataques nas redes sociais:

A seguir, veja uma imagem que mostra a cantora com uma barriguinha maior que o habitual. Em entrevista, ela disse que estufa essa parte do corpo quando está tensa:

Veja abaixo uma das fotos de Cleo Pires recentemente e que está dando o que falar:

A seguir, o leitor pode ver alguns dos comentários desagradáveis que a famosa recebeu:

Fato é que Cleo Pires sempre foi uma mulher linda. O rosto anguloso, a boca carnuda, os cabelos lisos e o olhar marcante fizeram dela uma das famosas mais admiradas do país. Portanto, é natural que, ao aparecer com outra aparência, as pessoas achem estranho. Não natural, no entanto, são essas duras ofensas que ela está a receber.