Sasha Meneghel aparece ao lado de amiga em viagem após término do namoro

PUBLICIDADE

Sasha Meneghel terminou o namoro recentemente, mas nem quis saber de ficar sozinha em casa, ela está viajando muito para aproveitar as férias e, depois de ficar um bom tempo em Fernando de Noronha, embarcou para a Áustria, onde curtiu um festival de música eletrônica.

O Eletric Love Festival acontece em Salzburg e recebe milhares de pessoas, inclusive de outros países. Só que Sasha não está indo pra lá sozinha, ela foi flagrada no ônibus ao lado de uma grande amiga. A viagem tem cerca de 300 quilômetros e elas puderam colocar a conversa em dia.

A filha de Xuxa estava namorando Bruno Montaleone desde o final de 2017 e, apesar dela morar em Nova York e ele aqui no Brasil, vinham mantendo o romance a distância; em uma ocasião ela chegou a dizer que nunca imaginou que “poderia amar alguém dessa maneira”.

Sasha viajou para a Áustria acompanhada da amiga Sophia Simon; e as duas curtem um dos melhores festivais de música eletrônica do mundo. Sophia fez questão de compartilhar fotos delas na viagem e também durante o festival.

Quem também tem compartilhado muitas fotos é a Sasha, mas os fãs observaram que isso começou depois do término do namoro.

Em Fernando de Noronha, ela curtiu o cenário paradisíaco e registrou lindas imagens que, compartilhadas em suas redes sociais, ganharam muitos comentários e curtidas.

A loira já revelou que pretende voltar a morar no Brasil assim que se formar, ela quer seguir carreira como estilista ou então como diretora de arte, mas disse que existem outras muitas possibilidades e ela tem analisado tudo, mas sem decidir nada por agora.