Messi Iraniano é acusado de se passar pelo jogador para dormir com 23 mulheres

PUBLICIDADE

Reza Parastesh, um homem iraniano de 26 anos, conhecido como o sósia do jogador argentino, Lionel Messi, foi acusado de tirar proveito de sua semelhança com o craque para dormir com pelo menos 23 mulheres. Diferente do jogador, o iraniano não é nada bom com o seu pé esquerdo.

A impressionante semelhança com Messi nas fotos que ele posta online permitiram que o sósia iraniano acumulasse mais de 700.000 seguidores em sua conta no Instagram.
O sucesso, é claro, tem o seu preço. Isso porque,  como mostra a mídia internacional, a fama não foi suficiente para ele.

O jornal esportivo Marca o acusou de tirar proveito de sua semelhança com Messi para dormir com pelo menos 23 mulheres diferentes, a quem ele supostamente convenceu de que ele era o próprio jogador. As moças estariam encantadas com o fato de poder dormir com o craque argentino, que, atualmente, defende o espanhol Barcelona. 

O iraniano, no entanto, diz que as acusações publicadas pelo jornal são fake news. Em sua conta no Instagram, o jovem chamou de “notícia falsa” a manchete do esportivo e afirma nunca ter fingido ser outra pessoa para conseguir o que queria. Desde então, ele recebeu uma avalanche de ameaças nas redes sociais, algumas delas de sua própria família.

“Se for verdade, tenho que ir para a cadeia agora. Por favor, não acreditem. Não é verdade. A notícia está se espalhando em países muçulmanos e virou um desastre”, disse ele. Apesar de negar as informações, segundo o jornal carioca Extra, o Messi iraniano agora está sendo investigado pela polícia.