Morte de jovem atriz deixa Gloria Perez chocada: ‘Tão bonita, tão jovem’

PUBLICIDADE

A morte da modelo e atriz transgênero Patrícia Araújo chocou a todos, inclusive a autora Gloria Perez, que se pronunciou a respeito. A atriz atuou na novela Salve Jorge em 2012, onde interpretou a personagem Priscila, que era uma das garotas traficadas do Brasil para a Turquia.

“Que triste. Tão bonita, tão jovem”, escreveu Gloria Perez em seu perfil no Twitter e a postagem logo recebeu muitas curtidas e mensagens de apoio à escritora global.

De acordo com o jornal Extra, a atriz faleceu neste último sábado, dia 6, aos 37 anos. Patrícia chegou a ficar alguns dias internada em um hospital no Rio de Janeiro. Amigos mais próximos contaram que ela vinha lutando contra a depressão.

Patrícia Araújo começou a fazer sucesso ainda no ano de 2009 quando participou da Fashion Rio e foi bastante elogiada, ela desfilou por uma famosa grife. Beto Neves, responsável pela marca, usou o Facebook para revelar a morte da atriz e modelo, mostrando-se bastante abalado.

“Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela. Nunca vou te esquecer. Arrasa”, escreveu Beto Neves.

Ainda na mensagem compartilhada por Beto, ele contou que Patrícia foi expulsa de casa quando tinha apenas 9 anos de idade, mas soube dar a volta por cima e batalhou muito. Em 2009 ela chegou a ser eleita como a mulher mais linda do camarote da Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro, sendo que, neste ano, ela também brilhou ao desfilar no Fashion Rio.

Em uma outra mensagem, Beto Neves disse que a ‘depressão foi mais forte’ e ela não resistiu, porém, não deu detalhes da morte da atriz.