Kierstyn Franklin tinha somente 21 anos de idade quando descobriu que estava sendo traído pelo marido. Depois disso, o sujeito continuou com tais atitudes, a ponto dela não suportar mais e terminar tudo.
A norte-americana descobriu que estava sendo traída uma semana depois de dar à luz e disse que sentiu o mundo desabar ao seu redor. Ela disse que conheceu seu marido quando tinha 17 anos e começaram a namorar, sendo que depois de 18 meses se casaram.
Três meses após o matrimônio, ela encontrou imagens pornográficas no celular do marido e foi a partir daí que as brigas começaram, piorando cada vez mais. Para complicar a situação, o marido ficou desempregado e eles tiveram que ir morar na casa dos pais dela. Foi nesta época que ela descobriu que estava grávida.
Depois disso, um amigo do marido de Kierstyn Franklin disse a ela que na empresa onde o marido dela trabalhava, corria o boato de que ele estava dormindo com uma colega de trabalho. A garota não fez nada, pois já tinha problema demais e uma semana após o nascimento do filho, encontrou no Facebook do marido uma série de mensagens que ele trocou com uma amiga de escola.
Ela colocou o marido contra a parede, mas não terminou com medo de se tornar mãe solteira aos 21 anos. Algum tempo depois eles voltaram a brigar e ela decidiu romper com o marido. Foi aí que ela descobriu através de um amigo, que o marido continuou mantendo relações com a amiga de escola.
Foi então que Kierstyn Franklin resolveu dar um basta e desta vez seria definitivo, pois não queria mesmo esse tipo de homem em sua vida. Ela chegou a fundar com uma amiga, uma organização que procura ajudar pessoas separadas, dando todo apoio para que possam recomeçar a vida.
A vida de Kierstyn mudou para melhor e ela conheceu um homem que a valorizava, eles se casaram e a jovem engravidou novamente. Hoje eles são um casal feliz, que batalham juntos para crescerem na vida e manter a família sempre unida.