Marília Mendonça faz chá revelação e surpreende com declaração

PUBLICIDADE

Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com  o cantor Murilo Ruff. A cantora deixou seus seguidores encantados ao mostrar o segundo chá revelação que ela ganhou.

Tanto a futura mamãe quanto o futuro papai, ainda não sabem qual é o sexo da criança que eles esperam, porém, mesmo assim já foram feitos dois chás revelação. Tudo isso se deve ao fato de que a artista ganhou dois lindos chás no seu camarim de shows que ela fez no último final de semana.

Ela mostrou a decoração que ganhou no primeiro chá, já no segundo dia ela mostrou que ganhou outro já e com uma decoração mais detalhada e ainda maior. Ela mostrou as peculiaridades desse momento em sua rede social e encantou a todos.

Através de seus stories ela mostrou a decoração que ganhou e surpreendeu com a revelação que ela disse. “Ganhamos mais um chá revelação! Gente eu não estou me aguentando! Eu já estou ansiosa para saber e a galera ainda fica fazendo isso para mim!”, falou a famosa em sua rede social.

Pausa na carreira

Recentemente Marília Mendonça veio a público dizer sobre a pausa na carreira que ela fará tão logo seu tão esperado filho vir ao mundo. Ela tranquilizou os fãs dizendo que se afastará dos palcos, mas não por muito tempo.

“Fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marilia Mendonça. Não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para beber com vocês. Isso foi um personagem que foi muito bem criado. Sou uma mulher como todas as outras mulheres e mereço ser feliz, como todas as outras mulheres. Estou muito bem e feliz. Inclusive obrigado a todos que desejam a minha felicidade”, declarou a artista.