Caso José Mayer ganha novo capítulo; e atriz da Globo faz revelação bombástica: ‘Grito’

PUBLICIDADE

O ator José Mayer é um dos nomes mais conhecidos da televisão, porém está fora da telinha desde que foi afastado da Rede Globo, após uma acusação de assédio feita pela figurinista Su Tonani. No entanto, o caso ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira, 11 de julho, quando a atriz Alice Wegmann deu uma importante entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!. 

Alice falou sobre o protesto organizado por ela e outras atrizes, como Drica Moraes e Mariana Xavier. Na época, funcionárias do canal usaram a frase ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’. A Globo, após tanta repercussão, não viu outra escolha, a não ser afastar e, na sequência, demitir o funcionário. 

Em seguida, ela fez uma revelação bombástica sobre a situação. De acordo com Alice, a manifestação contra José Mayer não foi só por Su Tonani. Ela revelou que acredita que o ato de protesto serviu como uma espécie de ‘start’ para outras mulheres. “Soltou um grito não só por uma, mas por várias mulheres”, disse a atriz ao falar sobre o tema. 

Mauro Naves é afastado e demitido da Globo após polêmica com Najila Trindade

Quem também foi afastado e demitido do canal recentemente foi o repórter Mauro Naves. O jornalista teria passado o contado do pai de Neymar para o primeiro advogado da Nájila Trindade, porém não teria comunicado a modelo sobre o assunto.

O jornalista virou alvo de uma nota no Jornal Nacional sobre seu afastamento e, posteriormente, foi demitido do canal. O caso da modelo Nájila Trindade, que acusou o jogador Neymar de abuso e agressão, ainda segue nos noticiários.