Presidente Jair Bolsonaro deve ficar 3 dias sem falar; entenda o motivo

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro deve ficar três dias sem falar e a recomendação médica foi dada após ele ter um dente extraído na tarde desta última sexta-feira (12), inclusive foi preciso cancelar uma viagem que faria nesta segunda-feira (15), para Florianópolis.

Bolsonaro estava planejando de ir até Florianópolis entregar alguns ônibus escolares, mas agora deve ficar de repouso no Palácio da Alvorada durante todo final de semana, recebendo apenas a visita de alguns ministros e também do filho, Eduardo, para conversarem sobre uma possível indicação para a Embaixada dos Estados Unidos.

A extração de um dente do presidente já estava prevista há alguns dias, por isso que na agenda divulgada na quinta-feira (11), não constava nenhum compromisso para a tarde de ontem.

Na manhã desta última sexta-feira (12), Jair Bolsonaro se encontrou com o deputado estadual Rodrigo Moraes e com Valdemiro Santiago, que é líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Durante a conversa, o presidente fez uma transmissão ao vivo pela web e disse que em breve enviará ao Congresso um projeto de lei solicitando que nas eleições seja implantado o voto impresso.

E como Bolsonaro não poderá ir a Florianópolis entregar os ônibus escolares, quem estará representando o presidente será Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil. E se o presidente se recuperar bem até na quarta-feira, dia 17, está programado para que ele faça uma viagem à Argentina, para participar da Cúpula do Mercosul, que será realizada na cidade de Santa Fé.