Os 10 países com as mulheres mais lindas do planeta; o 4º é de ‘encher os olhos’

PUBLICIDADE

Qual o país com as mulheres mais belas do planeta? Certamente, essa não é uma pergunta fácil de ser respondida. Muitos podem ser os fatores a serem colocados para essa escolha. 

No entanto, o portal de notícias R7 publicou recentemente uma lista que mostra os 10 países com as mulheres mais bonitas do planeta. Segue abaixo o TOP 10! 

10 º Lugar – Rússia. O país que recentemente recebeu a Copa do mundo chama a atenção por uma variedade em sua beleza feminina. 

9 º lugar- Brasil – Nosso país é conhecido por ter grandes musas e também pela mistura das etnias. Aqui, no geral, também não há um padrão de beleza, onde é possível encontrar das mais magras, às mais “cheinhas’. 

8º Lugar – Venezuela – O país de Nicolas Maduro é um dos maiores vencedores do Miss Universo. O motivo? Por lá, acredita-se que as mulheres têm uma beleza perfeita.

7º Lugar – Suécia – O país da Europa é de pessoas de pele claras e loiras; certamente, não dá para não perceber o quanto aquela região é linda. 

6º Lugar – Recentemente, Daniela Mercury e sua esposa estiveram em dos destinos mais belos do mundo, a Itália. As mulheres de lá também não ficam para trás.

5- EUA – O  país de Trump tem atrizes famosas, que são conhecidas justamente por suas formosuras. 

4 º Lugar -Filipinas – O destino das Filipinas também é conhecido por exportar misses, como a da foto abaixo:

3 – Reino Unido – Formado por alguns países, o Reino Unido, assim como o Brasil, é uma região de misturas. 

2 – Ucrânia – As europeias, pelo visto, vão  ficar no topo dessa lista.

1 – Holanda – Nossa medalha de ouro fica com as Holandesas. O registro abaixo mostra claramente o porquê elas estão no topo da lista.

Com uma altura média de 1.70, cabelo loiro e olhos claros, a mulher holandesa é conhecida justamente pela beleza. Alguém vai negar?