Giovanna Ewbank aparece com a ‘cabeça raspada’ e choca a todos

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank resolveu ficar careca, mas só por um dia e fez questão de compartilhar em seu canal no YouTube, como ficou o visual, surpreendendo os seguidores e até a família, a atriz fez questão de mostrar qual foi a reação dos pais e até do marido, Bruno Gagliasso.

Antes dos 33 anos eu gostaria de realizar várias coisas, entre elas, rapar o cabelo. Deve ser libertador raspas a cabeça. Infelizmente, eu não consegui raspar o cabelo como eu queria porque eu tenho muitos compromissos“, disse Giovanna, explicando que graças ao seu canal no YouTube, conseguiu realizar este antigo desejo.

Para conseguir ‘ficar careca’, Giovanna Ewbank usou uma touca para esconder o cabelo e depois foi só caprichar na maquiagem. Conseguindo um tom de sua pele para a touca, ela realmente conseguiu um excelente efeito. Até a atriz ficou chocada quando se olhou no espelho e disse que estava mesmo muito diferente.

Depois foi a vez dela filmar a reação de Bruno Gagliasso, quando o ator chegou em casa e se deparou com a esposa sem as madeixas, ficou espantado e disse: “Meu Deus, será que é por que eu tô bêbado?”. Mas ele garantiu que ela fica linda até mesmo careca.

No vídeo abaixo, Giovanna se diverte com a reação do marido e chama a atenção para o fato de que ele ficou mais preocupado com a altura dela, do que com o cabelo.

Os fãs da atriz também adoraram a novidade e a ousadia dela em promover uma mudança tão radical, inclusive deixaram sugestões para que ela faça mais algumas mudanças assim e mostre o resultado em seu canal.