Veja como 5 celebridades eram antes da fama; algumas você nem vai reconhecer

PUBLICIDADE

Quem vê algumas celebridades hoje em dia, nem imagina que há alguns anos elas eram bem diferentes, não só em relação à conta bancária, mas também no que diz respeito ao visual.

Algumas celebridades no passado são irreconhecíveis, como mostra as fotos abaixo e quem é curioso e gosta de saber como as estrelas eram antes do sucesso, vai adorar conferir agora.

Anitta: hoje a funkeira é uma das cantoras mais bem sucedidas do Brasil, inclusive já está fazendo sucesso em outros países, mas nem sempre foi assim. Ela era chamada apenas de Larissa e tinha uma vida difícil, mas hoje colhe os frutos de seu trabalho e continua batalhando para se manter no topo das paradas.

Belo: quando começou a cantar, ele era bem diferente de hoje em dia e há quem diga que nem era tão belo assim. Mas ele mostrou que tinha talento, suas músicas conquistaram as multidões e logo se tornou famoso. Depois, foi só providenciar uma mudança no visual.

Bruna Marquezine: aquela menina tímida que era vista nas novelas da Globo, cresceu e virou um mulherão. Ela já namorou o jogador Neymar, se envolveu em várias polêmicas e faz grande sucesso, mas por enquanto segue afastada das novelas globais.

Grazi Massafera: quando ela entrou para o Big Brother Brasil, era apenas uma garota anônima em busca de um prêmio milionário. Ela não venceu o reality, mas conseguiu se tornar uma grande atriz e hoje é uma das estrelas da Globo.

Gusttavo Lima: quem vê o cantor antes da fama pode até não reconhecê-lo, pois é bem diferente. Hoje o sertanejo faz grande sucesso no país inteiro e tem uma legião de fãs.