A Dona do Pedaço: trama das nove comete grave erro de continuidade e web não perdoa

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que foi ao ar nesta última terça-feira, 16 de julho, o público que acompanha a trama de Walcyr Carrasco percebeu um erro de continuidade.

Na ocasião, uma cena levada durante a sequência do casamento de Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor), chamou a atenção dos telespectadores mais atentos, que não perderam tempo e correram para as redes sociais para falar sobre o assunto.

Após ser humilhada por seu noivo durante a própria cerimônia de casamento, Vivi sai correndo e pega na mão de Chiclete (Sérgio Guizé). Com isso, os dois vão parar em um motel, onde tem uma das noites mais picantes de suas vidas.

Enquanto isso, Beatriz (Natália do Valle) e Otávio (José de Abreu), que estão preocupados com o paradeiro da filha, pois não sabem onde ela se meteu depois de passar por todo vexame no casório, tentam ligar para ela.

Porém, como não tem nenhum retorno, os dois resolvem dormir. No dia seguinte, a blogueira chega em casa, após passar uma noite maravilhosa com Chiclete. Ao ficar frente a frente com os pais, Vivi recebe de volta o celular, que curiosamente estava com a mãe.

O erro da cena está justamente nesta parte, pois os pais estavam tentando ligar para filha, porém, o celular estava com eles o tempo todo. O público mais atento acabou percebendo o equívoco e reagiu na web.

https://twitter.com/JoselindaJCS/status/1151522127763378176

Um dos telespectadores chegou a questionar o fato de os pais da blogueira estarem tentando ligar para ela, mas estarem com o celular ao mesmo tempo. A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado às 21h20.