Régis avisa que não quer mais enganar Maria da Paz e Jô se desespera, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Josiane está decidida não apenas em tirar um pouco do dinheiro da mãe, ela quer é toda fortuna de Maria da Paz e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, mostrará que é capaz de tudo para atingir seus objetivos.

O problema é que para isso, a patricinha precisará contar com a ajuda do namorado, mas o playboy dará sinais de que não quer mais enganar a boleira.

Josiane conseguiu fazer com que a mãe se casasse com Régis e tem aplicado pequenos golpes, mas não está satisfeita.

Régis sempre se mostrou pronto para ajudar Jô em seus golpes contra Maria da Paz, pois estava falido, devendo muito e viu que esta era a oportunidade que ele tanto precisava para mudar de vida. Só que após o casamento com a boleira, ele começou a perceber que a empresária é uma pessoa doce, divertida e se sentirá atraído por ela em todos os sentidos.

Josiane não gostará nem um pouco de ver que o namorado está querendo sair fora das suas armações contra a mãe. Os dois se encontrarão às escondidas, mas o playboy chegará a defender Maria da Paz.

Cê é ambiciosa demais. Eu não entendo cê querer tirar tudo da sua mãe. Ela te ama tanto. A gente podia ficar bem, Jô. Agora a mansão tá no seu nome“, dirá Régis, para espanto da patricinha.

E Régis não irá parar por aí, vendo que Josiane só fala em dar golpe em Maria da Paz e pegar toda fortuna dela, o playboy dirá: “Tou farto de me sentir sujo. É como me sinto muitas vezes, sabe? Sujo“.

Jô terá um grande problema pela frente, pois sabe que sozinha não tem como dar o seu grande golpe, mas também não poderá contar com o namorado.