Prestes a casar, noiva revela que se apaixonou pelo filho do noivo e causa grande polêmica

PUBLICIDADE

Uma mulher nos Estados Unidos acabou causando uma grande polêmica por causa de uma revelação feita bem às vésperas de seu casamento, pois ela descobriu que não estava apaixonada pelo noivo, mas, sim, pelo filho dele.

A noiva usou seu perfil no Facebook para revelar seu grande segredo e acabou dividindo a opinião dos seguidores, pois uns acham que ela fez bem em encarar a verdade, já que ninguém manda no coração, mas outros deixaram duras críticas.

Na postagem feita, a noiva disse que ainda está em dúvida sobre o que fazer, pois às vezes pensa em abafar os sentimentos e casar-se, conforme está sendo planejado, mas em outros momentos a vontade é de ir até o noivo, contar toda verdade e colocar um ponto final na relação.

Não sei mais o que fazer. Devo casar com o meu noivo daqui três meses e estamos juntos há 12 anos“, disse a garota.

Ela contou que ambos estão se casando pela segunda vez e que quando começou a se relacionar com seu atual noivo, o filho dele estava com 11 anos de idade. Hoje o garoto tem 23 anos e é o crush dela, principalmente depois que aconteceu um beijo inesperado entre eles.

Ela contou que nunca havia olhado diferente para o filho do noivo, mas na semana passada eles estavam em um bar e foi quando aconteceu o beijo. A partir daí, a noiva não conseguiu parar de pensar mais no rapaz e agora não sabe se deve ou não cancelar o casamento.

A mulher garante que já fez de tudo para não pensar mais no jovem, só que não consegue e acredita ter se apaixonado mesmo pele enteado.