Lembra deles? Saiba como estão os atores de Dois Filhos de Francisco atualmente

PUBLICIDADE

Em agosto de 2005, a Rede Globo exibia pela primeira vez o grande sucesso Dois Filhos de Francisco, um filme baseado em fatos reais que contava e trajetória da dupla brasileira Zezé Di Carmargo e Luciano, hoje uma das mais populares e prestigiadas do Brasil.

O longa foi um dos filmes mais vistos do Brasil e se tornou um grande sucesso de audiência na emissora e de bilheteria nos cinemas, tendo alcançado mais de R$ 34.107.688, ultrapassando outro sucesso nacional, Carandiru, que também havia sido bastante prestigiado.

No filme alguns atores que não eram muito conhecidos pelo público foram escalados para fazer o papel dos cantores, Dáblio Moreira (Zezé Di Carmargo), e Wigor Lima (Luciano), que deram um show de atuação na interpretação da dupla sertaneja.

Na época das gravações, Dáblio tinha 15 anos e precisou fazer um teste para participar do filme. Depois do seu primeiro sucesso, ele foi convidado para fazer outros trabalhos, participando das novelas Bicho do Mato e Chamas da Vida, ambas na Rede Record.

Atualmente Dáblio tem 31 anos de idade e está seguindo carreira como cantor. Ele iniciou parceria com Phillipe, filho do cantor Luciano, mas agora trilha carreira solo, fazendo apresentações de música sertaneja por vários estados do Brasil.

Já Wigor não seguiu carreira artística. Ele tem agora 23 anos de idade e estudou engenharia, não sendo mais visto na televisão desde que terminou as gravações do filme pelo qual se tornou conhecido. Ele está sempre presente nas redes sociais e constantemente posta fotos atualizando seus seguidores.