Após morte da mãe, Leci Brandão é duramente atacada nas redes sociais

PUBLICIDADE

A cantora Leci Brandão teve uma triste perda na madrugada desta última sexta-feira (26). Morreu a mãe da cantora e deputada estadual de São Paulo, Dona Lecy de Assumpção Brandão. Ela tinha 96 anos e estava com sérios problemas cardiorrespiratórios. A senhora tinha sido internada em uma Unidade de Pronto Atendimento, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Dona Lecy tinha duas filhas, duas netas e uma bisneta. No passado, ela foi servente de escolas públicas e morou com Leci em um dos colégios que trabalhou. Ela era uma grande inspiração para a cantora, inclusive sendo homenageada em algumas de suas canções.

Quando o bicho está pegando é melhor não se expor/ Pra Aflição faço uma prece pra Deus Pai Nosso Senhor/ Pra um forte resfriado/ Só Limão com cobertor/ Tudo isso é resultado das coisas que mamãe me ensinou”, é um dos trechos que a cantora escreveu, em uma música inspirada na mãe.

Mesmo com essa triste perda de Leci Brandão, alguns internautas não respeitaram o luto da artista e, mesmo assim, fazem comentários a atacando.

https://twitter.com/papagaiodazona/status/1155091686734929920

Manuela Davila fez uma postagem externando seu sentimento para a cantora. “Querida amiga @lecibrandao sei da linda relação que mantinham. Desejo força para enfrentar o momento”, porém a cantora ainda assim está sendo atacada, como pode ser visto pelo comentário, na postagem acima.

Mas nem só de ataques vive uma rede social, e alguns seguidores mostram que estão sensibilizados pela artista. “A mãe da @lecybrandao faleceu e vocês vem aqui ATACAR ela e quem lamenta pela triste notícia????? Vocês que citam o nome de Deus a toda hora tem NOÇÃO do que estão fazendo? Vocês não tem ou não tiveram MÃE???? Só eu estou chocada com isso?”, dizia uma das publicações.