Saiba quem deverá interpretar verdadeira filha de Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

O público suspeita que Josiane não seja a verdadeira filha de Maria da Paz porque nos primeiros capítulos apareceram duas enfermeiras conversando sobre nascimento de duas bebês quase na mesma hora, quando a boleira teve sua filha.

E como Josiane não gosta de Maria da Paz e disse que nem parece ser filha dela, aumentaram as suspeitas de que outra garota seja a verdadeira filha da empresária.

De acordo com o site ‘Observatório da Televisão’, a atriz Bella Piero tem chance de ser convidada para interpretar a verdadeira filha de Maria da paz, caso esta história seja confirmada por Walcyr Carrasco.

Maria da Paz, após perder tudo para Josiane, estará andando pela rua quando verá uma garota feirante e se lembrará de quando vendia bolo pelas ruas e avenida. Teo que acompanha a boleira, irá tirar uma foto da linda jovem, que pode ser a verdadeira filha da empresária. As fotos serão compartilhadas nas redes sociais e farão muito sucesso, então Vivi decide ajudar aquela garota pobre.

A novata fará sucesso imediatamente, deixando Josiane morrendo de inveja e por isso ela arrumaria um jeito de prejudicar a concorrente, sem saber que ela pode ser a filha de Maria da Paz.

Quanto a Josiane, nos grupos de discussão nas redes sociais, muitos acreditam que ela na verdade é filha de uma mulher muito pobre e ficará arrasada quando descobrir toda a verdade, enquanto a nova personagem da novela descobriria que sua mãe é Maria da Paz e as duas se abraçarão emocionadas, mas por enquanto não há nada confirmado oficialmente por Walcyr Carrasco.