Juliana e Paolla ‘estão proibidas’ de fazerem novelas juntas, após confusão, diz colunista

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é um dos principais folhetins da Rede Globo de Televisão. Quem acompanha o folhetim sabe bem como é o comportamento das personagens Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Na vida real, no entanto, as atrizes dessas duas personagens, constantemente, entram nas manchetes por possíveis discórdias nos bastidores da filmagem. 

Nesta quinta-feira, 1 de agosto, por exemplo, o colunista Odair Braz Junior, do portal de notícias R7, publicou uma matéria em que afirma que após as confusões envolvendo as duas, Juliana e Paolla Oliveira não podem mais trabalhar juntas em uma mesma novela da Globo. Isso porque Paolla teima em tirar os holofotes de Juliana. 

Para quem não lembra, na novela A Força do Querer, Juliana dava vida à Bibi Perigosa. O personagem era bastante forte, mas mesmo assim quem acabou virando notícia foi a policial Jeiza, que era vivida por Oliveira. 

Na época, ambas as atrizes chegaram a concorrer ao maior prêmio interno da Globo, o Troféu Melhores do Ano, do Domingão  do Faustão. A mídia e parte do público acreditavam que não tinha para ninguém e que Juliana seria escolhida a melhor atriz do ano, mas acabou que a escolhida mesmo foi Oliveira.

Na época, especulações viraram notícia e diziam que Juliana teria ficado brava com a vitória da colega. Infelizmente, para Paes, como mostra o colunista do portal de notícias R7, o mesmo pode se repetir um ano depois. A personagem de Juliana não ajuda a atriz e tem até irritado parte do público, como insiste em dizer parte do noticiário.