Cristiano Ronaldo pode ganhar um craque de Messi

PUBLICIDADE

A Juventus está se reforçando muito para a nova temporada. O clube italiano mantém seu grande objetivo de ganhar novamente a Champions League e está se tornando cada vez mais forte.

O novo alvo do time seria um jovem da base do Barcelona, que está se destacando muito no futebol europeu. 

Jogador vem se destacando

Juan Miranda é uma das revelações do futebol europeu. O lateral esquerdo do Barcelona, de apenas 19 anos de idade, chegou a ser chamado na temporada passada para alguns jogos e treinamentos por Ernesto Valverde. Porém, ele jogou mais na filial e foram suas brilhantes atuações no Europeu Sub-19 com a camisa da Espanha, que ele chamou todas as atenções. Na caminhada da Espanha até a final, Juan Miranda colaborou com dois gols e uma assistência, jogando em um nível sempre elevado. 

O lateral esquerdo do Barça se tornou uma das sensações do momento e prova disso é que ele foi incluído entre os onze jogadores jovens mais valiosos, junto a nomes de estrelas como De Ligt ou João Félix. Não é de estranhar que as ofertas se amontoem na diretoria do Barça, até porque a chegada quase certa de Junior Firpo, que se juntaria a Jordi Alba, deve fechar todas portas do Barça para o jovem craque. 

Aliás, o Barça até poderia contemplar a possibilidade de incluir Juan Miranda na operação que levaria Junior Firpo para o Camp Nou. Então, o Bétis de Sevilha é uma possibilidade para o jovem jogador do Barça.

Juventus e Marselha na corrida

Porém, parece que Miranda não vê essa opção com clareza e, caso ele tenha que sair, ele preferiria fazê-lo para um time fora da Espanha, quando se sabe que a Juventus e o Marselha estão interessados por seus serviços. 

A opção da Juventus não agrada para o Barcelona, porque os italianos pensam comprar o jogador, enquanto que o Barça quer somente emprestar por uma temporada, recuperando o jogador depois para suas fileiras.  Embora no momento não haja lugar no time principal, o clube de Messi sabe que Juan é um dos jogadores mais promissores no cenário europeu.