Maria da Paz enfrenta Jô e diz que quer vê-la se arrastando por perdão em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A vida de Maria da Paz voltará a ser um inferno na novela A Dona do Pedaço, a boleira ficará na miséria novamente, perderá o marido e descobrirá que a filha é uma megera, mas não desistirá e recomeçará sua batalha novamente.

A boleira descobrirá do que a filha é realmente capaz ao ser expulsa da mansão que comprou, mas colocou no nome da filha, tendo que ir morar de favor na casa de Marlene.

Maria da Paz descobrirá que perdeu a fábrica quando estiver em seu escritório e Josiane chegar avisando que a fábrica é dela, pois a empresa foi passada para seu nome e todos os documentos foram registrados.

“Eu construí essa fábrica do nada. Comecei vendendo bolo na rua. Pedaço por pedaço. Agora cê diz que a fábrica é sua?”, questionará a boleira já furiosa com a filha.

Só que Josiane não está nem aí para o que a mãe diz e só pensa no dinheiro que irá ganhar com a fábrica de bolos. Maria da Paz abrirá o coração e contará que decidiu deixar pra lá o fato da filha ficar com a mansão, mas que não abrirá mão de sua empresa.

Jô dirá novamente que está tudo nos papéis, que a fábrica foi passada para seu nome e expulsará a mãe de lá. A boleira ficará chocada ao ver que a filha tem um coração de pedra e que é bem pior do que ela imaginava.

A boleira contará à filha que seu advogado, Antero, incluiu uma cláusula no contrato autorizando que a empresa volte para seu nome, pois já vinha desconfiando de que algo grave pudesse acontecer.

Antes de sair, Maria da Paz avisa que irá retomar sua empresa e colocar a filha pra fora, só que Josiane nem liga para as ameaças da mãe.

“Vou retomar, e ainda quero ver você se arrastando pra me pedir perdão. Pode esperar”, dirá a empresária antes de deixar sua empresa.