Maria da Paz é presa e atrás das grades se recusa a acreditar que Jô é amante de Régis

PUBLICIDADE

Maria da Paz irá flagrar o marido na cama com a filha, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço e dará um tiro no sujeito, sendo presa logo em seguida. A boleira terá certeza que Régis estava seduzindo Josiane, mas ao receber a visita de Téo, ouvirá que a história não é bem assim.

Diante da revelação feita pelo fotógrafo, Maria da Paz ser recusará a acreditar que a filha vinha mantendo um romance escondido com o playboy. Téo decide contar que viu todas as mensagens que a megera trocou com o amante, deixando a boleira em choque.

“Eu queria ter falado, mas na hora passei mal naquele dia que fui na fábrica… Eu queria te dizer que a Jô sempre me usou… eu nunca fui um namorado dela de verdade”, dirá Téo. Maria da Paz perguntará se ele também estava envolvido no golpe, mas o fotógrafo responde que não e que Josiane dizia para ele que tinha problemas sexuais, por isso os dois não tinham relações íntimas.

Em seguida, Téo revela que Zé Hélio instalou um aplicativo espião no celular da patricinha e a partir daí começou a ter acesso a todas as mensagens que ela trocava com Régis. Nesse momento, Maria da Paz interromperá o rapaz e afirmará que Régis é que seduziu sua filha.

Téo continua insistindo em dizer toda a verdade, contando que Régis e Josiane são namorados há muito tempo e juntos planejaram o golpe contra a  boleira. Maria da Paz fica arrasada e começa a xingar o fotógrafo, dizendo que ele está inventando tudo isso, mas ele nega.

“A realidade é que o Régis seduziu minha filha. Só pode ser. Minha Josiane não ia fazer isso comigo”, afirma a boleira, sem conseguir acreditar que a ‘menina’ seria tão cruel assim, a ponto de ter um caso com seu marido.