Bom Sucesso: Paloma será desmascarada e reviravolta deve chocar na novela das sete

PUBLICIDADE

A atual novela das sete da Globo, Bom Sucesso, está chamando a atenção. Sua primeira semana, por exemplo, superou o Ibope dos últimos 12 anos para o mesmo período de uma novela das sete no horário. No entanto, nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) deve ser desmascarada; É o que mostra uma matéria do site Notícias da TV publicada nesta quarta-feira, 7 de agosto. 

A costureira está desempregada desde que surtou por achar que ia morrer. A loira, no entanto, vai virar assistente de Alberto (Antonio Fagundes). O que ela não poderia imaginar é que Alberto é pai de Marcos (Romulo Estrela), rapaz com quem a jovem teve uma tórrida noite de amor. 

Inicialmente, os dois tentam fingir que não se conhecem, mas o genro mau caráter de Alberto, Diogo, faz uma fofoca sobre a relação entre a empregada e o filho do patrão. Alberto não acredita, mas acaba flagrando o casal. Ele fica revoltado e chateado por desmascarar Paloma. As relações entre eles, a partir daí, ficam estremecidas na novela das sete da Globo. 

Diogo descobrirá que a presença de Paloma está fazendo Alberto melhorar de saúde. Como está disposto a vender a editora e ficar com parte da grana, ele tenta minar a relação dos dois.  Então, o vilão conta do caso de Paloma com o filho do patrão para a irmã do personagem de Romulo Estrela.

“Todo mundo lá em casa já sabe do casinho de vocês. O que você acha que nosso pai vai fazer quando descobrir que foi o último a saber?”, indagará Nana. “Me matar?”, refletirá Marcos.. A previsão, segundo o Notícias da TV, é que a cena vá ao ar no dia 17.