Leandro irá arrumar a maior confusão nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, pois sem querer ele irá sumir com o documento que garante a boleira o direito de ter sua fábrica de volta. É que o rapaz conseguiu um emprego na academia e precisará levar seus documentos para que possa ser feito o seu registro.
Como Leandro está morando de favor na casa de Antero, pegará uma pasta emprestada para levar seus documentos, sem perceber que dentro está justamente o papel que pode devolver a fábrica de bolos a Maria da Paz, e que estava sob a responsabilidade de Antero.
A esta altura, o advogado terá sofrido um aneurisma e esquecerá praticamente de tudo, não se lembrando, inclusive, de onde guardou o papel tão importante para a boleira, deixando ela desesperada.
A situação complicará ainda mais quando uma professora na academia pegar a pasta e colocar um catálogo de suplementos, entregando para Beatriz, que levará ao seu médico para que ele possa fazer uma avaliação.
Quem entrará no meio de toda esta confusão é o Chiclete, que dirá a Leandro: “Tem tanta papelada naquele escritório, achei que não tinha importância. Mas pegou uma pasta vazia?”.
O jovem explicará que viu um papel dentro da pasta, mas nem imaginou que fosse algo importante.
Furioso, Chiclete perguntará onde ele deixou a tal pasta e ele explica que levou com seus documentos para a academia. Sem saber o que fazer, o matador dirá que precisa avisar a Maria da Paz e também ao Amadeu, para que eles possam ver o que fazer.
Leandro ficará preocupado, pois sabe que não tinha intenção de prejudicar a boleira, mas sem querer acabou se envolvendo em uma tremenda confusão.