Depois que matar Jardel, Josiane ficará tão tensa que precisará se esforçar muito para não deixar ninguém desconfiar, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ela deixará um funcionário da fábrica de bolos arrepiado quando se aproximar do sujeito.
O funcionário é médium e ficará assustado quando estiver cara a cara com a megera, Tonho olhará para Jô e dirá: “Tá com uma aura. Tá com uma energia ruim“.
Só que a víbora não gostará nem um pouco da ousadia do sujeito e o tratará com desdém, mandando ele sair pra lá porque não quer ninguém desejando coisa ruim pra ela. Tonho explicará que de forma alguma está desejando algum mau para a jovem, revelando então que frequenta um centro espírita e consegue sentir quando tem alguém ‘carregado’.
Mais uma vez ele dirá que Josiane está com a aura ruim e até irá sugerir que ela faça uma limpeza espiritual como forma de deixar as sombras do mal bem distantes. Tonho explicará que estas sombras estão acompanhando a filha de Maria da Paz e Jô ficará furiosa.
Para evitar que a patricinha faça algo com Tonho, Jenifer irá entrar no meio da conversa e mandar o funcionário para o depósito arrumar as coisas por lá. Tonho irá obedecer, mas antes de ir, avisará a filha da patroa: “Eu vou. Mas se cuida, Jô“.
Josiane fingirá que está tudo bem e tratará a operadora de caixa com muita educação, pois sabe que ela está namorando com Rael e tem o telefone dele. Em seguida, a patricinha diz que se contar para Maria da Paz que Jenifer está namorando o rapaz que tentou matá-la, acabará sendo demitida.
Jenifer pedirá para ela não contar nada, pois não pode perder o emprego. Enquanto isso, Jô estará planejando chamar Rael e lhe pedir para atear fogo no depósito da fábrica de bolos, para que a mãe fique ainda mais endividada e passe a empresa para seu nome.