Fabiana será a nova dona da fábrica de bolos. Ela comprará a empresa pela metade do preço após chantagear Josiane. Afinal, a ex-noviça tem uma prova de que foi a patricinha quem matou Jardel.
Jô, sem saída, aceitará vender a fábrica da mãe bem abaixo do valor real; e Fabiana pegará pesado com os funcionários assim que sentar na cadeira que era de Maria da Paz.
A ex-noviça fará questão de pegar pesado com Britney e vai chama-la de Rarisson, mandando que ela trabalhe usando roupa masculina.
Toda esta fúria da loira é porque Rock descobriu que estava sendo enganado pela namorada, que vinha fazendo uso de pílula anticoncepcional para não engravidar do boxeador. Furioso, o rapaz terminou de vez o namoro com a megera, mas ela prometeu não deixar por menos.
Os funcionários logo perderão muitas comodidades, mas ninguém sofrerá tanto nas mãos da nova patroa como Britney. E quando ela chegar em casa, estará aos prantos, deixando Rock preocupado. Ela contará o que está acontecendo e será aconselhada pelo lutador a não usar roupas masculinas e ir trabalhar vestida como sempre fez.
No dia seguinte, quando Fabiana ver que a funcionária não a obedeceu, irá chamá-la e questionar o motivo de não estar se vestindo como um homem. Então Britney responderá: “Porque sou mulher. Mulher trans. Não pode dar uma ordem que é contra minha maneira de ser. Eu sou mulher, me conheceu como mulher, que há agora? Está se vingando pois o Rock não quer mais você? Se vingando em mim?”.
Fabiana demitirá Britney no mesmo instante, mas quando Rock ficar sabendo irá tirar satisfação com a ex-namorada. A ex-noviça então avisará ao boxeador que só deixa Britney em paz se ele reatar o namoro imediatamente.