Diretora da novela A Dona do Pedaço revela fim surpreendente e choca o público

PUBLICIDADE

Quando a novela A Dona do Pedaço estreou, mostrou logo que seria um grande sucesso, mas agora a história é bem diferente e o público além de criticar, pede que providências sejam tomadas para que os personagens sejam salvos do ridículo.

A diretora artística da novela A Dona do Pedaço, resolveu sair em defesa da trama e principalmente de Maria da Paz, uma das personagens mais criticadas por não perceber o quanto é enganada pela filha e com isto, a trama de Walcyr Carrasco vem perdendo credibilidade.

Para a diretora, há muito amor de mãe envolvido e ainda revelou que a história vai mudar, dando até um spoiler: “São várias viradas daqui por diante. Já li tudo e vamos ter um fim surpreendente”.

Amora Mautner continuou falando sobre a trama e voltou a defender Maria da Paz: “Ela não é burra nada. Eu conheço várias mães que defendem seus filhos e não enxergam os defeitos. Como diria o meu chefe Silvio de Abreu, o público sabe que ela está sendo enganada e é preciso sentir essa revolta para que as pessoas sintam a cartase da virada”.

E para o fim da novela, a diretor acabou deixando escapar uma das maiores surpresas de Walcyr Carrasco, contando que tem a ver com a suspeita do público de que Juliana Paes não seja mãe de Juliana. Amora Mautner disse que pode ser, ou não e que este mistério só será desvendado no final da trama.

Amora, que ajudou também a fazer de Avenida Brasil um dos maiores sucessos da Globo, contou que procura evitar a pressão e reconheceu que já trabalhou em produções que deram certo e outras que fracassaram, mas garantindo que sua responsabilidade é sempre a mesma.

Para ela, o que importa mesmo é procurar fazer tudo de forma tranquila, de acordo com o que o autor escreveu para manter uma boa conexão com Walcyr Carrasco, pois assim tudo dará certo no final.

Enquanto isso, A Dona do Pedaço vai muito bem no ibope e os números prometem melhorar ainda mais, pois a partir de hoje já começam algumas reviravoltas na novela.