O humorista Renato Aragão é um dos nomes mais conhecidos do país. Ao longo da sua história, ele teve produtos como Os Trapalhões. No entanto, nesta terça-feira, 13 de agosto, uma triste notícia comoveu o Brasil. Uma perda de Renato Aragão deixou muita gente triste e até perplexa, nas redes sociais.
Como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL, Renato Aragão lamentou a morte de um dos maiores atores da Globo. Faleceu de câncer o ator João Carlos Barroso, famoso por ter participado de novelas como Roque Santeiro, quando viveu o inesquecível Jiló.
O comediante Renato Aragão disse que João era um cara alegre e, por isso, os que estão no céu agora estão em festa por terem no local uma boa pessoa. A mensagem do eterno Didi tem comovido alguns internautas, que não costumam vê-lo dar depoimentos sobre outros artistas, especialmente em um momento tão triste como esse.
“O João Carlos Barroso era a personificação do eterno menino. Sempre alegre. Com seu talento grandioso deixou marcas profundas na dramaturgia brasileira. Desempenhou com maestria a arte de encantar o público dando vida a personagens que jamais serão esquecidos. O céu está em festa”, disse Aragão em contato com o portal de notícias UOL.
Para quem não lembra, Renato e João trabalharam juntos em alguns projetos, como Os Trapalhões. Os trabalhos de humor de João ficaram marcados e o seu último trabalho na Globo acabou sendo no humorístico Zorra. Familiares também lamentaram a perda e disseram que o ator sempre pensava nos entes queridos em primeiro lugar.