Suposta filha trocada de Maria da Paz entra na novela e poderá namorar com Rock

PUBLICIDADE

Em setembro será exibido o capítulo número 100 da novela A Dona do Pedaço e Walcyr Carrasco promete boas surpresas para o público que vem acompanhando a novela das 21 horas na Globo. Neste dia, Maria da Paz conhecerá a jovem Joana, apontada como sua verdadeira filha e ficará encantada pela garota.

Mas quem ficará mesmo interessado na jovem é o lutador Rock, que fará de tudo para conquistá-la e terá todo apoio de Maria da Paz que até bancará o ‘cupido’, tentando unir os dois.

Por enquanto, o que existem são especulações de que a filha da boleira foi trocada na maternidade, mas Walcyr Carrasco não confirmou nada ainda e deixa o suspense no ar. Tudo indica que esta história deverá ser mantida assim até os capítulos finais da trama, quando o público então descobrirá se a filha de Maria da Paz é Josiane ou Joana.

Vale lembrar que no início deste mês o ator Caio Castro deu uma entrevista ao portal Notícias da TV e contou que seu personagem se envolveria com a verdadeira filha da boleira, só não disse o nome da garota. E quando Joana entrar na novela, o boxeador já terá se separado de Fabiana, então ficará livre para um novo amor.

O encontro de Maria da Paz com Joana se dará depois que dois moleques roubarem a boleira e o carrinho dela tombar com os bolos. A garota que estará passando por perto logo se oferecerá para ajudar e as duas ficarão conversando.

Joana dirá que trabalha em um hospital como técnica em enfermagem e mais tarde, a protagonista contará o ocorrido a Marlene: “Essa moça tem olhos bons, já sei que vamos ser amigas“.