Uma triste notícia no mundo do esporte abala o Brasil na tarde deste domingo (18), quando foi divulgada a notícia da morte de um atleta, que morreu atropelado por um carro enquanto estava participando de uma competição de atletismo.
Jackson Silva dos Santos é um paratleta de 38 anos de idade que morreu enquanto participava de uma corrida em Guanambi, localizada na região sudoeste da Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura da cidade.
Segundo nota da prefeitura, o acidente aconteceu na tarde deste último sábado (17), em meio a 13ª Corrida do Suruá. O paratleta estava na pista quando um carro invadiu a pista onde estava os competidores, sendo ele um dos atingidos. Até o momento não foram divulgados os motivos que levaram essa invasão que ocasionou o acidente fatal.
Jackson era ciclista, foi atendido prontamente, porém perdeu a vida a caminho do hospital. Não foram divulgados até o momento qualquer detalhe sobre o sepultamento. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do automóvel tentou fugir, mas foi encontrado por agentes policiais e levado para a delegacia do município.
Paratleta morre atropelado por carro durante competição em Guanambi, na Bahia https://t.co/QrMKuWxMSZ
— 🇧🇷Rose Barros🇧🇷 (@rosedbarros) August 18, 2019
A notícia da morte do ciclista abalou o país neste domingo, tanto que houve algumas postagens nas redes sociais a respeito do assunto. O caso se tornou um verdadeiro viral e está sendo compartilhado por vários perfis.
Paratleta morre atropelado por carro durante competição em Guanambi, na Bahia | Bahia | G1 https://t.co/xm9busg2XC
— Betol 👉🇧🇷🇧🇷 (@roberto60611909) August 18, 2019
Um dos comentários a respeito é de uma pessoa indignada com a morte de mais um ciclista. “Até quando vão parar de matar os ciclistas!!! Hoje quase fui atropelando por um motorista bêbado..aff”, escreveu ele em sua postagem.