No capítulo desta terça-feira (20), na novela A Dona do Pedaço, Amadeu dirá a Maria da Paz que Régis não corre mais risco de morrer e isto facilitará para ele conseguir um habeas corpus e tirá-la da prisão, só que a boleira estará preocupada é com o fato da filha não ter ido visitá-la.
Chiclete ficará sabendo do namoro fake de Vivi e Lucas Lucco, mas não concordará com a estratégia de Kim para alavancar a carreira da influenciadora digital e pensará em resolver a questão com o revólver.
Antero passa mal e Marlene socorre o advogado, ele será levado para o hospital e diagnosticado com um aneurisma, que acabará fazendo com que ele esqueça de muita coisa, inclusive onde guardou o documento que dá a Maria da Paz o direito de reaver a fábrica de bolos. Para complicar, o irmão de criação de Chiclete ainda pegará o documento por engano.
Fabiana conversa com Agno e Otávio e avisa aos dois que se eles querem vê-la fora da sociedade da construtora, terão que comprar uma empresa para que ela possa assumir e continuar tendo uma vida bem diferente do que tinha antes.
Maria da Paz ficará incrédula com tudo que aconteceu, sem ainda acreditar que Josiane estava envolvida com o padrasto, pois no fundo ela quer acreditar que a filha foi seduzida por Régis, por isso dirá a Evelina que precisa ouvir a versão da garota.
Amadeu conseguirá tirar Maria da Paz da cadeia e ela correrá para encontrar a filha e passar toda história a limpo, mas aí será a filha contra a mãe, as duas terão uma conversa reveladora e a boleira ficará arrasada ao ver que Josiane realmente é uma megera. A boleira será expulsa da mansão juntamente com Evelina e terão que morar de favor na casa de Marlene.