O mercado da bola ainda está em movimento para a segunda metade do ano. Para os times que ainda estão na procura por reforços, o mercado nacional surge como uma excelente fonte de alternativas.
No entanto, para um jogador que atua na série A poder trocar de equipe é necessário que ele tenha completado até sete partidas por seu clube atual. Confira seis nomes de jogadores que ainda podem ser negociados por seus clubes.
Vanderlei
O arqueiro Vanderlei é considerado ídolo do Santos por sua torcida. Porém, o defensor se encontra no banco de reservas. O técnico Jorge Sampaoli tem escalado Everson nos últimos jogos.
Edílson
Somando somente quatro jogos pelo Cruzeiro, o atleta não deve permanecer na equipe no próximo ano. O que dificulta sua transferência para um novo clube ainda nessa temporada é o seu alto salário. Cerca de R$ 500 mil.
Rhodolfo
Tem apenas um jogo disputado no Brasileiro e possui muita experiência. No entanto, as muitas lesões têm atrapalhado sua sequência no Flamengo. O defensor chegou ao Rubro-negro Carioca em 2017 por cerca de quatro milhões de reais.
Jucilei
O jogador sequer foi relacionado no Campeonato Brasileiro. O meia não treina mais pelo São Paulo e está disponível no mercado. Caso Jucilei seja negociado, o Corinthians irá faturar pouco mais de 1% da venda por ser o clube que revelou o atleta.
Araos
Foi contratado pelo Corinthians como uma das grandes promessas do futebol chileno. Porém, ainda não estreou pelo time no Brasileirão. O meia chegou ao Timão este ano e possui vínculo com o clube até junho de 2023.
Matheus Fernandes
Destaque do Botafogo na última temporada, o atleta chegou a ser sondado por times europeus. No entanto, foi vendido para o Palmeiras pelo valor de R$ 13 milhões. Porém, o volante ainda não tem agradado ao treinador Luiz Felipe Scolari e possui somente dois jogos no Campeonato Brasileiro até o momento.