Camilo atropela Chiclete e Vivi, desesperada, acusa de tentativa de homicídio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi começará a viver um verdadeiro inferno astral, pois as coisas para ela começarão a complicar e a influenciadora digital se verá diante de um grande problema, pois será chantageada por Camilo e obrigada a se casar com ele.

O policial continuou investigando a morte de Cosme e como já desconfiava de Chiclete, foi fundo atrás de informações sobre o parente de Maria da Paz, até descobrir que ele é um matador de aluguel e usou esta informação para obrigar Fabiana a reatar o noivado com ele, avisando que se ela negasse, colocaria o namorado dela atrás das grades.

Vivi aceitou se casar com o ex para livrar Chiclete da prisão, mas, como não estava nem um pouco interessada em Camilo, fez de tudo para adiar a data, mas não teve jeito. Mesmo assim, para deixar bem claro que ela não estava feliz, opta por usar um vestido de noiva preto, o que deixará todos os convidados chocados.

Só que, na última hora, a influenciadora digital desiste de se casar com Camilo, deixando o policial furioso; e ele decide se livrar de Chiclete. Mas, ao invés de colocá-lo atrás das grades como havia dito, decide matar o sujeito atropelado. Quando descobrir as intenções do investigador, Vivi irá acusá-lo de tentativa de homicídio.

Maria da Paz informará a blogueira que Chiclete foi atropelado e levado para o hospital, então ela correrá para lá, querendo notícias dele. O justiceiro não irá querer ela por perto, pois quando Vivi terminou com ele, disse que apenas o usou, como um ‘brinquedinho’, mas a morena insistirá e continuará no hospital.

Mais tarde, Vivi irá até a delegacia onde Camilo trabalha e terá uma conversa séria com ele. O policial pede para que ela seja breve, pois tem muito trabalho e, de forma irônica, a blogueira diz que deve ter até caso envolvendo acidente de carro; e o investigador dirá que a ex tem toda razão.

A influenciadora digital acusará Camilo de tentar matar Chiclete atropelado, mas o policial alega que o sujeito é um matador, por isso tem muita gente querendo acabar com ele. Vivi, com medo que algo pior aconteça com Chiclete, aceitará se casar com Camilo; e ele colocará um anel de noivado no dedo dela.