No capítulo desta quarta-feira (28), na novela A Dona do Pedaço, o público viu que Vivi está dando espaço para Abdias se aproximar dela e com isso pretende deixar Chiclete morrendo de ciúmes. A influenciadora digital ficou arrasada quando descobriu que o sujeito era um matador de aluguel e resolveu terminar o namoro com ele.
Chiclete ficou arrasado, pois está mesmo apaixonado pela blogueira e ele não desistirá dela tão fácil, tanto é que combinará com Sílvia, deles iniciarem um namoro fake, para ver se a ex fica com ciúmes e volta pra ele.
Só que Vivi ficou arrasada ao ver seu ex-namorado com a professora de inglês e decidiu abrir o coração com a mãe e a avó. “Mal terminou comigo, já tá saindo com a Sílvia. Ele foi lá, no estúdio, atrás da Sílvia. Eu quase não me aguentei“, dirá a blogueira.
Beatriz irá sugerir que a filha faça o mesmo, ou seja, fique com alguém para provocar ciúme no Chiclete. E é isto que ela fará, tanto é que ao conhecer Abdias na academia já irá abrindo espaço para que possam se ver outras vezes e até o convidou para passar no estúdio para pegá-la, assim eles poderiam tomar um café ou até mesmo uma taça de vinho.
Só que o autor da novela errou ao fazer Vivi ficar provocando ciúmes em Chiclete, afinal, foi ela quem terminou com o sujeito. Se ela tiver interesse em voltar com ele, é só chamá-lo que o justiceiro vai correndo, pois já deixou claro o quanto que gosta dela.
Até um colunista do UOL observou este erro em A Dona do Pedaço e em eu perfil no Twitter, ele questionou: “Por que diabos a Vivi Guedes fazer ciúmes no Chiclete? Não foi ela quem resolveu acabar com o relacionamento pelo fato dele ser um psicopata assassino?”
Pq diabos a Vivi Guedes fazer ciúmes no Chiclete? Nao foi ela quem resolveu acabar com o relacionamento pelo fato dele ser um psicopata assassino? #ADonaDoPedaço
— Chico Barney (@chicobarney) August 29, 2019
Nos próximos capítulos, Vivi e Chiclete acabarão se entendendo e voltarão a namorar, só que ela será chantageada por Camilo e mais uma vez terá que terminar tudo com o justiceiro.