Depois que perder a fábrica de bolos, todo dinheiro que tinha e ficar completamente na miséria, Josiane irá entrar em desespero e planejará um novo golpe, só que desta vez a megera pretende dar uma rasteira no ex-amante, pois irá atrás de Régis pensando em se dar bem.
Na maior cara de pau, Jô irá propor ao playboy que ele venda a importadora de vinhos, que estará indo muito bem e volte a namorar com ele, só que o sujeito recusará tal proposta, pois a esta altura ele já estará com pavor da garota e planejando ser uma nova pessoa.
“Eu perdi meu dinheiro. A grana que eu tinha no banco, foi embora. Eu fiz um mau investimento e… outras coisas“, dirá Josiane querendo deixar o ex-amante comovido, mas ele vai logo avisando que agora tomou um outro rumo na vida.
Jô responderá que já está sabendo das decisões de Régis e que lamenta muito que esteja agindo desta forma, pois se estivesse ao lado dela, certamente não teria feito tantas burradas e perdido todo dinheiro que tomou da mãe.
Só que Régis lembrará que no passado ele também perdeu muito dinheiro no jogo, só que agora decidiu seguir por outros caminhos, está trabalhando, sendo honesto e está feliz assim. Jô se mostrará desesperada e dirá que sua única saída será vender a mansão que ela tanto sonhou ter, mas não suporta a ideia de ver tudo indo embora desta forma.
Ela pedirá ajuda ao ex-amante, mas Régis dirá que pode ajudá-la com conselhos, mas ela insistirá para ele vender a importadora de vinhos e voltar a ficar com ela, assim eles terão a mansão e dinheiro. Mais uma vez, Régis dirá à garota que ama Maria da Paz, mas Jô não ficará confirmada e dirá que é muito melhor que a mãe.
Mas o playboy humilhará a vilã ao dizer que se apaixonou pela boleira e ainda dirá: “Sua mãe tem coração, Jô. Você não. Sua mãe tem uma alma linda“.