Maria da Paz fica desesperada e avisa que não deixará Josiane vender sua fábrica de bolo

PUBLICIDADE

Fabiana foi até a fábrica de bolos e colocou Josiane contra a parede, a ex-noviça já mostrou que tem a prova para colocá-la atrás das grades, pois registrou o momento em que ela empurrou Jardel na frente de um caminhão. Diante da chantagem feita pela loira, Jô não terá outra alternativa, a não ser vender a empresa pela metade do valor de mercado.

Rock, assim que ficar sabendo da venda da fábrica, correrá até Maria da Paz para contar a novidade e ela ficará desesperada, indo conversar logo com Josiane e disposta a não permitir que a filha venda a fábrica de bolos que lutou tanto para construir, seja entregue a outra pessoa. A questão é que a protagonista não está sabendo que Jô vem sendo chantageada por Fabiana e ficará sem entender o motivo da filha ter tomado tal decisão.

“Vender a fábrica? A Bolos da Paz, que eu construí com minhas mãos, que eu tirei do nada? A Josiane vai vender?”, questionará a boleira, sem acreditar que isto possa ser verdade.

Maria da Paz até chegará a pensar que Rock não está bem informado sobre o que está acontecendo e dirá que por pior que sua filha seja, jamais faria um absurdo deste, pois é a fonte de renda que manterá todos os mimos da patricinha.

Rock ficará chocado ao ver que Paz ainda está cega em relação à filha, mas ela alegará que é mãe e no fundo sempre espera que Josiane possa ser uma pessoa melhor. O boxeador dirá que tem certeza sobre a venda da fábrica de bolos e que ficou sabendo disto por Agno, pois a construtora é que pagará o valor para que Fabiana deixe a Habitex e tenha seu próprio negócio.

“Ela não pode fazer isso. Eu não vou deixar”, afirmará a boleira determinada a impedir o negócio. Porém, Josiane venderá sim a fábrica de bolos para a ex-noviça, pois ficará com medo da loira cumprir sua ameaça e entregá-la para a polícia.