Menina de 12 anos morre após ser sugada por bomba dentro de piscina; pais estão desolados

PUBLICIDADE

Uma menina de nacionalidade russa, de apenas 12 anos de idade, morreu após ser sugada por uma bomba, ela estava em uma piscina em Bodrum, Turquia. A garota viajou para lá de férias, juntamente com os pais e acabou perdendo a vida.

De acordo com as informações divulgada spelo Daily Mail, a garota teve o braço sugado pela bomba na piscina e ficou debaixo d’água pelo menos por 15 minutos, pois não conseguia se soltar e ninguém viu para poder ajudá-la.

Alisa Adamova é natural de São Petersburgo e estava curtindo férias com a família, quando resolveu usar a piscina do hotel onde se hospedou. Esta bomba era usada para fornecer água a um dos escorregas que é uma das principais atrações locais. Quando a menina entrou na piscina, acabou tendo o braço sugado e tentou de tudo para se soltar, mas não conseguiu.

Os familiares disseram que ela era uma boa nadadora, só que a sucção da bomba é muito forte e por causa disso ela não conseguiu se soltar e morreu. Quando os turistas que estavam frequentando o local se deram conta do ocorrido, correram para ajudá-la. O pai de Alisa também entrou na piscina e só depois de alguns minutos é que conseguiram retirá-la para fora d’água.

As pessoas começaram a gritar pedindo ajuda dos salva-vidas, então eles foram desligar a bomba, só que isto demorou alguns minutos, já que ninguém sabia onde os interruptores estavam localizados.

Os paramédicos foram chamados e conseguiram reanimar a menina que imediatamente foi levada para o hospital. Alisa permaneceu internada por 11 dias, mas acabou vindo a óbito. Com muito pesar, o pai confirmou a morte da criança e agora entrará na Justiça para que os responsáveis sejam punidos.