5 fotos que provam: as mulheres francesas são as mais belas do mundo; a 4ª é linda

PUBLICIDADE

A França, recentemente, esteve envolvida em uma polêmica com o Brasil, após um desentendimento envolvendo os presidentes dos dois países. O francês Macron criticou a forma como Jair Bolsonaro, do Brasil, está gerindo a crise da Amazônia. Tirando esse episódio recente, no geral, as relações entre brasileiros e franceses sempre foram boas. 

A França, inclusive, influencia história brasileira há séculos. Algumas peças de roupa e utensílios domésticos têm como origem o francês. As mulheres francesas também são famosas por sua beleza. A seguir, confira delas:

1 – Elas sabem ser casuais. Não importa se a mulher francesa está indo para o trabalho ou passeio. No geral, elas preferem o conforto, mas com um toque de luxo. 

2 – A criatividade das francesas é única. Elas sabem misturar como poucas a modernidade com o tradicional. 

3 – Elas conhecem a melhor forma para aparecerem melhor em uma foto. Em uma cidade conhecida pela beleza e os inúmeros pontos turísticos, a França prova que suas mulheres sabem sim como ficarem bem em uma foto. 

4 – No frio, as francesas ficam ainda mais lindas. Os motivos são claros. Com uma vida cheia de glamour e estilo, elas sabem muito bem se vestir. A modelo abaixo, por exemplo, pode ser apresentada usando um figurino provável de quem passa por Paris no inverno. Nos dias mais frios, as temperaturas do país podem ser até negativas. 

5 –  No verão, a moda ainda continua em alta. A cidade ajuda muitas marcas a fotografarem, como pode ser visto no registro abaixo:

Vale lembrar que a semana de moda de Paris é uma das mais conhecidas do planeta. Muitas modelos querem participar desse momento relevante.