Josiane já matou duas pessoas em A Dona do Pedaço, sendo que, primeiro. ela empurrou Jardel na frente de um caminhão; e depois foi a vez de matar Lucas, empurrando-o do alto de um edifício. A vilã já deixou claro que não deixa ninguém atrapalhar seus planos, por isso ela pensará, nos próximos capítulos, em cometer um novo assassinato. E desta vez será Fabiana.
A ex-noviça chantageou a filha de Maria da Paz e conseguiu comprar a fábrica de bolos pela metade do preço, só que a loira irá atrás de Jô querendo dinheiro e avisará que, se ela não lhe der o valor pedido, enviará para a polícia a foto em que ela aparece empurrando o mordomo para a morte.
Furiosa com a chantagem da vilã e disposta a dar um basta na exploração na megera, Jô tentará jogar a ex-noviça da janela, mas não conseguirá e ainda apanhará muito.
Quando isto acontecer, a patricinha já terá perdido boa parte de sua fortuna após ter feito um investimento no comércio ilegal de diamantes e perdido todo dinheiro. Jô surtará quando Fabiana chegar querendo lhe arrancar o resto da grana que lhe sobrou e por isto tentará matá-la.
“Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você“, gritará a filha de Maria da Paz, tentando empurrar a rival pela janela. Só que Fabiana se desvencilhará e ainda dará uns tapas na garota, avisando que ela está sendo burra, porque deixou cópia da imagem com alguém de sua confiança e se algo acontecer a ela, esta pessoa correrá até a polícia e mostrará quem foi que matou Jardel.
Se Fabiana realmente deixou uma cópia da imagem com alguém, isto ninguém sabe, mas para não correr o risco de ser presa, Josiane acabará desistindo de matar a loira, pelo menos por um tempo.