O adolescente de 17 anos que até bem pouco tempo era apenas um garoto de rua, agora é um dos principais assuntos em todo Brasil, depois que começou a circular um vídeo em que ele aparece sendo chicoteado por seguranças de um supermercado localizado na zona sul de São Paulo.
O jovem foi detido e acusado de furtar chocolates em um estabelecimento comercial, por isso teria sido duramente castigado. Ele mora nas ruas desde os 12 anos de idade, quando seu pai morreu.
Ele é o caçula de uma família de 7 irmãos e há um bom tempo vinha frequentando uma favela próxima ao supermercado. Alguns parentes chegaram a ajudá-lo, mas de forma esporádica, por isso sua vida não estava nada fácil. O garoto sempre era visto próximo ao supermercado onde tudo aconteceu, e foi numa destas vezes que ele acabou sendo abordado pelos seguranças quando estava com uma barra de chocolate.
Um dos seguranças que abordou o jovem, logo constatou que ele havia tentado furtar o chocolate, e com a ajuda de um colega de trabalho levou o suspeito até uma sala que fica nos fundos do estabelecimento comercial. Eles mandaram o garoto tirar a roupa e usando fios elétricos trançados começaram a espancá-lo. Para que ele não gritasse, colocaram uma bola de papel na boca da vítima.
A sessão de tortura durou por cerca de 40 minutos, de acordo com o depoimento que o jovem deu aos policiais, sendo que o ocorrido foi registrado no 80º Distrito Policial. O delegado responsável pelo caso já pediu a prisão preventiva dos dois seguranças e eles deverão ser ouvidos hoje.
A mãe do jovem espancado é alcoólatra e já não vive com o filho há mais de 5 anos. Ela chegou a comentar com os outros filhos que está muito abalada com tudo isso.