Fabiana já mostrou que é uma mulher cruel e que está disposta a tomar todo dinheiro de Josiane, mesmo quando a patricinha estiver em uma cama de hospital. Tudo começará quando a filha de Maria da Paz decidir matar a ex-noviça e ir até a fábrica de bolos com um revólver que conseguiu com Rael.
O público da novela A Dona do Pedaço verá em breve que o plano de Jô não dará certo porque a arma acabará falhando e Fabiana jogará a rival pela janela. A filha de Maria da Paz ficará inconsciente e será socorrida, sendo levada para o hospital e ficando na UTI para se recuperar. Quando ela abrir os olhos dará de cara justamente com Fabiana que estará na sua frente pronta para raspar o dinheiro que lhe sobrou em sua conta bancária.
A esta altura, a ex-noviça já estará sabendo que Josiane vendeu a mansão e ficará de olho no dinheiro. A polícia investigará o caso e Fabiana dirá que elas estavam conversando tranquilamente quando a garota se aproximou da janela, perdeu o equilíbrio e caiu lá de cima. Só que Téo e Amadeu ficarão desconfiados desta versão, mas nada poderão fazer.
Fabiana conseguirá entrar no hospital e ao ficar cara a cara com Jô, exigirá da garota: “Ontem à noite fui para casa, levei sua bolsa, ficou na minha sala quando você caiu. Deixei lá, depois te devolvo. E carreguei seu celular. Troquei de roupa, precisava me sentir melhor. Trouxe seu celular aqui comigo… Transfere o seu dinheiro para minha conta“.
A megera dirá que deixará só um pouco de dinheiro para ela pagar as despesas pessoais até conseguir um emprego. A loira alegará ainda que só não morreu por causa de uma intervenção divina que fez a arma falhar.
Com medo de sair do hospital diretamente para a cadeia, Josiane irá transferir quase todos eu dinheiro para a conta de Fabiana que irá embora feliz.