No capítulo desta última quinta-feira (05), na novela A Dona do Pedaço, Agno tentou ficar com Rock, mas o lutador deixou bem claro para o ricaço que entre eles existirá apenas amizade e nada mais que isso, pois não iria com ele para a cama só para segurar o patrocínio.
A atitude de Rock mostrou ao empresário que ele é um rapaz sincero, mas Agno ficou arrasado porque queria muito ficar com o lutador. Depois disso, Leandro tentou consolá-lo, mas ele não quis, deixando claro que sua preferência era mesmo pelo boxeador.
O jovem abriu o coração, confessou seu amor pelo empresário, mas acabou sendo rejeitado. Nos próximos capítulos, quando Fabiana revelar a Cássia que o pai dela é gay, Leandro ficará furioso e decidirá provar seu amor a Agno dando um susto na ex-noviça. Ele colocará uma arma na cabeça da megera e ordenará que ela convença a menina que é tudo mentira.
Depois disso ele será expulso do apartamento de Agno e terá que ir morar na casa de Antero, dividindo o quarto com o irmão de criação. Durante uma conversa, Chiclete até aconselhará o irmão a encontrar um grande amor alegando é a melhor coisa do mundo.
Agno sentirá falta de Leandro e o chamará de volta para o apartamento. Chiclete achará esta amizade muito estranha e o rapaz decidirá contar tudo, abrindo o coração e revelando que é gay. O justiceiro não fará nenhuma crítica e até apoiará o irmão.
A essa altura, Agno estará cansado dos foras de Rock e começará a se interessar por Leandro. O empresário então tentará levá-lo para cama, só que desta vez ele é que recusará e ainda dará um sermão: “Se você me trouxe para cá de volta pensando nisso, eu posso voltar para onde estava, alugar um beliche numa pensão… É só dizer”.
Agno dirá que ele pode continuar morando no apartamento, mas pensou que seria divertido e Leandro volta a dar um fora nele, dizendo que não é diversão de ninguém.