Noiva esquece microfone ligado e faz confissão vergonhosa para o noivo no altar

PUBLICIDADE

As cerimônias de casamento podem ter momentos divertidos e também embaraçosos, graças ao nervosismo dos presentes, principalmente do noivo e da noiva que estão passando por um dos momentos mais importantes e memoráveis de suas vidas.

Neste caso em questão, um vídeo registrou uma situação embaraçosa durante um casamento nos Estados Unidos que acabou viralizando nas redes sociais. Esta noiva foi elogiada por seu noivo ainda no altar, porém, quando ela vai sussurrar um segredo para ele, que deveria ser só do casal, ela esquece do microfone ligado e todos ouvem.

Essas imagens se tornaram um verdadeiro viral depois que o apresentador americano Jimmy Fallon pediu para que as pessoas enviassem vídeos de momentos engraçados que aconteceram durante seus casamentos.

Quando a moça chegou no altar seu até então futuro esposo lhe diz: “Você está incrível”, porém ela está bastante nervosa no altar e confessa um segredo a ele: “eu acabei de fazer cocô antes de subir ao altar”, então ele dá uma resposta a ela avisando que está com o microfone.

Na ocasião da cerimônia, o noivo está usando um microfone para poder registrar todo o áudio possível e explica que o câmera ouviu tudo o que ela disse. Confira abaixo o vídeo que viralizou nas redes sociais.

https://twitter.com/llogan383/status/1141422432022126594

É hora das hashtags! Marque um tweet com #WeddingFail e conte-nos uma história engraçada ou estranha de um casamento em que você esteve. Você poderá estar no show!”, foi a legenda compartilhada pelo famoso apresentador dos Estados Unidos. A publicação original é de Luke, com a legenda: “É mais fácil para você ver por si mesmo: #weddingfail @jimmyfallon”.