Resumo A Dona do Pedaço (16/09): Jô expulsa Maria mais uma vez e Vivi é chantageada

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço terá fortes emoções na semana que se inicia no dia 16. O capítulo do dia anterior termina com Téo tentando alertar Maria da Paz sobre a situação de Josiane, com Camilo chegando até a cidade de Rio Vermelho, no Espírito Santo, e Maria da Paz procurando pela filha. Cena esta que deixará os expectadores apreensivos.

No resumo do capítulo do dia 16 de setembro, Josiane expulsa Maria da Paz de sua casa. Depois de muito investigar, Camilo descobre toda a verdade sobre o passado de Chiclete e conclui que foi ele quem deu um tiro em Cosme. Cornélia solicita ajuda de Rock para que ela possa gastar e aproveitar todo o seu dinheiro.

Vivi está desconfiada mais uma vez de Otávio e solicita a ajuda de Kim para tentar dar um flagra nele. Sílvia está incomodada com a obsessão de Abdias pelas redes sociais. Maria da Paz e Téo conversam e ela fala tudo sobre seu encontro com a filha. Ellen faz uma visita para sua amiga Maria da Paz.

Vivi confronta Otávio e pede para que seu pai não magoe a sua mãe. Kim confronta Josiane e exige dela o pagamento de tudo o que lhe deve, por conta de tanta dívida, a vilã aceita a proposta de Agno para vender a luxuosa mansão. Rock incentiva Cornélia que ela deve comprar a mansão de Josiane.

O capítulo de segunda-feira terminará com Rock convidando Joana para sair com ele. Camilo faz uma chantagem com Vivi Guedes: ela se casa com ele ou Chiclete continuará atrás das grades.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, nas tela da Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.