Camilo está disposto a tudo para acabar com Chiclete e colocar o sujeito atrás das grades, mas ele sabe que precisará de testemunhar contra o pistoleiro, então decidirá pressionar Fabiana para que ela fique do seu lado.
O policial dirá que começará a investigar a origem da fortuna da loira se ela não colaborar e Fabiana fica desesperada, pois se isto acontecer poderá perder tudo. Para Camilo, tudo que interessa é ter a irmã de sua ex-noiva dando um testemunho contra Chiclete no tribunal, assim o sujeito certamente irá para trás das grades.
“Eu quero ter a Vivi. Quero que seja minha. A Vivi me pertence. O Chiclete só entrou nessa história para atrapalhar. Ela tem medo que eu prenda o Chiclete… eu sei que ele atirou no Cosme, o motorista. Não está surpresa?”, questionará o investigador, revelando que Otávio deixou escapar tudo quando a filha dele foi acusada de cumplicidade, só que o empresário jamais testemunharia contra a morena.
A ex-noviça, para não perder sua fortuna, decidir testemunhar contra o matador de aluguel, mas fará Camilo prometer que nunca irá investigar como ela conseguiu sua fortuna em tão pouco tempo.
Satisfeito, o policial fechará o acordo com a megera. Ele ainda dirá que sabe muito bem como a ex-noviça conseguiu todo dinheiro e para finalizar diz que Fabiana ainda terá que procurar pela irmã e revelar a ela que irá testemunhar contra Chiclete.
Vivi ficará chocada ao ver que a irmã está contra ela e começará a pensar em uma forma de impedir que o namorado seja preso.