Após dar à luz aos 74 anos de gêmeas, indiana vive tragédia dois dias após o parto

PUBLICIDADE

A história da mulher de 74 anos que deu à luz a gêmeos deixou o mundo emocionado nos últimos dias. A indiana acabou ganhando o título de mãe mais velha do mundo. As crianças nasceram através de uma cesariana na última quinta-feira, 05 de setembro. O nascimento das gêmeas se tornou manchete no mundo inteiro.

No entanto, uma triste tragédia se abateu sobre a mulher. Neste último sábado, 07 de setembro, Erramatti, tem vivido um drama. Dois dias após dar à luz aos bebês, o pai das crianças, o senhor Sitarama Rajarao, de 82 anos, sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral, conhecido popularmente como derrame.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, o indiano vem recebendo tratamento no hospital e detalhes sobre o seu estado de saúde não foram revelados. Pai orgulhoso dos bebês, o homem havia dado uma entrevista à imprensa local falando sobre o quanto estava feliz com a chegada das crianças.

“Graças a Deus e aos médicos eu me tornei o pai orgulhoso de duas meninas. Deus respondeu nossas orações. Este é o momento mais feliz da minha vida”, disse o indiano. Ao ser questionado sobre o futuro das filhas se alguma coisa ocorresse com eles, Siratama se limitou a dizer que tudo está nas mãos de Deus.

A indiana ficou grávida após realizar um tratamento de fertilização in vitro. O trabalho foi todo custeado pelos profissionais da clínica de reprodução. As gêmeas foram concebidas usando óvulos doados e o sêmen usado foi de Sitarama. Erramatti já havia feito menopausa há cerca de 30 anos e conseguiu ficar gravida logo na primeira tentativa.

O casal está junto desde 1962 e somente agora conseguiram realizar o sonho de ter filhos. A indiano disse que foi muito julgada pelos vizinhos, mas sempre pode contar com o apoio do marido. Os indianos tomaram a decisão de tentar o tratamento depois que uma vizinha de 55 anos ter engravidado por meio da fertilização.