A morte do ator Rafael Miguel acabou chocando muita gente. Ele fez várias novelas no SBT e Globo, além de comerciais na televisão. Um dos seus últimos trabalhos foi na novela Chiquititas. O empresário Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, acabou sendo acusado pelo crime. Ele é pai da namorada do artista.
Depois de três meses da morte de Rafael, Paulo continua foragido. Agora o caso ganha contornos que lembram filmes de terror. Isso porque a polícia de São Paulo, como mostra uma matéria do G1, acredita que o empresário possa ter até fugido do país e estaria disfarçado. As revelações vieram à tona nesta segunda-feira, 9 de setembro.
Além do ator, os pais dele foram assassinados. Os três tinham ido na casa de Paulo para conversar sobre o fato do jovem querer namorar Isabela. Câmeras de segurança da região acabaram mostrando parte do crime bárbaro. Após matar os três na porta de casa, Paulo conseguiu fugir do local.
Abaixo, o leitor pode ver possíveis aparências do empresário, que não estaria nem mais mesmo no Brasil:
Enquanto não conseguem encontrar Paulo, os policiais de SP prestam esclarecimentos sobre o crime. Os agentes teriam verificado mais de 60 endereços em todo o Brasil e até fora dele.
Entre os dias 9 de junho e 31 de julho, os serviços Disque Denúncia, que atende pelo número de telefone 181, e Web Denúncia receberam juntas 54 denúncias sobre o possível paradeiro de Paulo. Agora a Interpol, que é a polícia internacional, já ajuda os policiais brasileiros. o nome e o rosto de Paulo está com a agência policial.