Mais uma polêmica gira em torno da cantora Ludmilla. Isso porque uma atriz da novela das sete Bom Sucesso diz que sofreu violência física, quando estava no show da cantora. A violência teria sido também verbal e teria acontecido mais de uma vez, como informou a atriz e repercutiu o site Máxima, do portal de notícias UOL, em matéria publicada nesta terça-feira, 10 de setembro.
A atriz Carla Cristina Cardoso vive a personagem Lulu na novela das sete. Ela revelou que a primeira agressão teria ocorrido quando ela e outras meninas estariam na fila do camarim da cantora, antes ainda do show. O segurança teria sido violento não somente com Carla, mas com outras mulheres que estariam na fila.
Carla disse que pensou muito se denunciaria o caso, já que não queria prejudicar a cantora, de quem seria muito fã. Após encontrar com a funkeira, ela contou tudo para Ludmilla, que exigiu que o segurança falasse com a atriz e pedisse desculpas pelo seu comportamento.
Foi então que o homem teria sido violento novamente. A atriz de Bom Sucesso relata que ele teria apertado bastante os seus braços e que a teria ameaçado. Agora Carla Cristina Cardoso promete fazer um registro de ocorrência do caso à polícia. Em um vídeo enviado ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!, a atriz ainda pediu o desligamento do segurança dos quadros de funcionários da cantora.
“Se não fosse o restante da equipe da Ludmila, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe, estragar todo um trabalho de tantas lutas”, disse a famosa.